quarta-feira, 26 de abril de 2017

hoje sonhei

na verdade o sonho foi de ontem e não de hoje.

"Sara" foi a palavra que esteve sempre presente no sonho.
o teste que iria confirmar era de sangue, uma cena muito sádica - precisavam de sangue mas o mesmo tempo também precisavam de ficar com algum tipo de informação em mim, então o meu dedo iria ser colocado numa espécie de máquina de costura, a agulha iria fazer com que o sangue fosse extraído e deixava-me uma linha cosida, de um lado ao outro do dedo.
"Sara". eu não estava a conseguir deixar a minha mão quieta no local e por isso o A agarrou-me, enquanto eu gritava (não sei se o grito era só por dentro ou também por fora).. não só de medo da agulha mas porque tudo aquilo me estava a sufocar. "Sara".
pensei que era um assunto mais que resolvido em mim, e de vez em quando.. este "Sara" gigante que se apodera, pondo tanto em causa, fazendo-me estar um dia inteiro a chorar, a questionar-me, a pensar que posso estar a matar os planos de Deus para mim, a ver carros e constantemente os "e se" na minha mente.
no segundo em que a máquina furou o meu dedo, a médica teve a informação que precisava, e escondida em frente ao monitor, grita do outro lado da sala: eu sabia, vão ter uma menina!
"Sara".
esqueci de lhe perguntar de que tempo estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails