sábado, 10 de outubro de 2015

318

durante a próxima semana estou em casa. desde que voltei a trabalhar após o nascimento do S, dia cinco de janeiro, que espero por isto - uns dias sozinha em casa durante o dia, o A estar a trabalhar, os Piolhos entregues, eu a fazer o que me apetece. sei que tenho de descansar, mas também quero descansar a minha mente, e para isso preciso organizar algumas coisas em casa.

daí pensei desafiar-me a nível de tralha: contar aquilo que já mandei embora este ano e tentar, durante a próxima semana, duplicar o valor! mas isto foi antes de contar.. sinceramente, pensei que estaria pelos cento e pouco itens, mas estou em trezentos e dezoito! será que apenas numa semana, em que também quero descansar, estar com duas amigas, ver séries, passar a ferro e cortar o cabelo, ainda consigo arrumar e em consequência, colocar de lado coisas ao ponto da minha lista anual de destralhe passe a seiscentos e trinta e dois? huuuuum...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails