quinta-feira, 21 de maio de 2015

a pensar nas férias

fui comprar soutians. metida nos cubículos com espelhos enormes e luzes fluorescentes em que tudo se vê ao pormenor, assustei-me com a minha barriga. preciso mesmo começar a fazer exercício. também precisava dum bikini, tinha gostado de um numa loja e fui. mas cheguei e decidi que ir também por outro caminho. fato de banho. apesar de hoje em dia haver vários engraçados, faz-me sempre pensar em mulheres velhas. não só pela idade mas também por se esconderem, não aceitarem quem são por dentro e fora. mas, a apenas dias das férias, também tenho de assumir que estou a emagrecer mas ainda não estou bem, que foram duas vezes nove meses e com apenas 22 meses de diferença, de pele esticada e comigo toda de outro tamanho. tenho de assumir que neste momento continuo a não cuidar de mim, mas tratar-me bem ajuda-me a cuidar de mim. e não é que saí de lá com algo moderno, sexy mas sem demasias, delicado até. vejo-me perfeitamente a correr atrás da D e a pegar no S, com ele aos saltos, e continuar impecável e confortável. e não é que comprei um trikini?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails