quinta-feira, 30 de abril de 2015

da dieta

as partilhas que tenho feito sobre a dieta não têm o intuito de mostrar como perdi oito quilos em quinze dias. dentro do pouco que tenho escrito aqui, gostaria que não se notasse tanto este assunto. mas é uma forma de me motivar.

o A está desempregado e há uns meses tínhamos comprado o livro da Lilian Barros, mas apesar de termos começado a beber sumos diariamente, o resto da alimentação não era suficiente. mas ir a uma qualquer nutricionista significava um grande investimento.

o meu peso chateava-me, mas o peso do A preocupava-me. foi então que comecei a sonhar com o assunto de forma muito simples: sonhei que o A tinha morrido e que eu disse a alguém "já sabia que isto ia acontecer muito em breve". os meus sonhos podem fazer muitos estragos: muitos são horríveis e não consigo parar de pensar neles durante dias, alguns tornam-se pseudo-reais na minha mente, mesmo quando deixo de pensar neles a toda a hora, o tipo de assunto pode atormentar-me por semanas.

os pesadelos seguintes.. já não sei se os sonhei a dormir ou acordada. o A voltou a morrer, mas eu não podia dizer à D que o pai tinha morrido por descuido na comida - o que isso dizia sobre o amor que ele tinha por ela? a vida dela não era suficiente para ele mudar? - mas que mãe seria se lhe mentisse?

contei os meus sonhos ao A e no dia seguinte marcamos a primeira consulta.

dois dias de detox com os sumos que já tínhamos em casa, restante semana iniciar a primeira fase da dieta dos três passos.

antes da segunda consulta fui almoçar com colegas e só pensava que ia descarrilar. e o orgulho que senti de mim própria ao pedir hambúrguer só com salada?!?!! :)

umas horas depois, o primeiro resultado: 1 semana = - 1.700 kg e vários centímetros :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails