terça-feira, 2 de abril de 2013

destralhar 2013 - parte I

desde miúda que me lembro de guardar coisas, deve ter nascido comigo. ao longo dos anos fui trabalhando comigo mesma para o contrariar. como já falei anteriormente, quando eu e o A juntámos os trapinhos, havia muitos trapos a juntar! no entanto, ter coisas repetidas chateia-me, ter muitas coisas cansa-me e sempre gostei mais de memórias do que de coisas. ler sobre destralhanço tem-me ajudado a olhar doutra forma para o que nos oferecem. tudo pode ser relativo. entretanto tenho alturas em que as coisas começam a fazer-me comichões e neste primeiro trimestre 2013 isso aconteceu à grande.

o destralhanço:
  • 1 cobertor
  • 2 almofadas
  • 2 biberon
  • 1Tuperware
  • 1 pincél
  • 4 frascos
  • 1 suporte varinha mágica
  • 1 lata
  • 4 embalagens sementes
  • 1 mini quadro ímen
  • 1 mini lápis
  • 1 suporte de molas
  • 17 revistas
  • 1 rolo papel de embrulho
  • 2 saco papel giro
  • 2 toalhas
  • 1 cesto
  • 1 saco-mala
  • 3 malas
  • 1 cachecol
  • 1 grelhador eléctrico
  • 1 leitor de dvd
  • 1 sistema de som com colunas
  • 2 tripés
  • 1 copo triturador
  • 10 isqueiros
  • 1 recordação partida
  • 1 par de meias
  • 9 elásticos
  • 6 cremes especial gravidez que não pelo cheiro
  • 3 caixa pequena
  • 1 pau prendedor de cabelo
  • 2 telemóveis
  • 1 capa de telemóvel
  • 9 maquilhagem
  • 1 disco de gel
  • 5 embalagens de ganchos
  • 2 pégas
105 coisas! YEEH!! infelizmente todas estas coisas parecem pouco visíveis. mas saber que estão fora de casa deixa-me um pouco mais leve. ainda há muito por fazer.

entretanto temos uma mesa de cozinha com quatro cadeiras e um candeeiro de mesa de criança para vender. alguém interessado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails