quarta-feira, 6 de março de 2013

destralhar à força

ontem entrei no escritório. ou melhor, ex-escritório. actual quarto-do-mete-para-aí-ao-ponto-de-meter-nojo!tenho lá ido apenas para colocar roupa a enxugar no estendal interno, ou colocar roupa seca, ou passar/dobrar roupa e saio sempre o mais rápido possível.

mas ontem fui à procura de um papel, o que mudou tudo! olhei para a cadeira da secretária, com n coisas em cima, e apercebi-me que a humidade estava a atacá-la. desceu em mim uma raiva, uma preocupação pela criança, uma.. mais não sei o quê, peguei num saco grande e enchi-o (detalhes um dia destes)!

o impressionante é ter deitado coisas fora (na sua maioria papeladas) que estavam ali há anos, comigo a engonhar, porque poderia querer, ou precisar, ou WTF! foi! foi-se embora só um bocadinho do que quero mandar, mas foi! e senti-me bem. quero tudo white & clean, por dentro e por fora, para a minha Piolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails