quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

objectivo vs real - quarta feira

difícil!

 . acordar às 07.00 para alimentar a cria - feito. na realidade, ela passou a noite a choramingar, eu a tentar acalmar com a chucha, ou a abanar o berço. pouco fez. às 04.58, sensivelmente, começou a chorar bem alto, fome. mamou de um peito e teve até perto das 7.00 meio a adormecer, meio a refilar. pouco antes das 7.00 já estava eu a mudar-lhe a fralda e a preparar-me para o outro peito.

 . arrumar o resto da cozinha - feito, mas só à tarde. a miúda não dormiu depois da mama. deixo-a no quarto com música de bebés e após os 10 min, choro. intenso, pego-lhe. acabo o pequeno almoço com ela ao meu colo. ela adormece, coloco-a no berço, acorda, chora, ligo o rádio baixo. continua a chorar.. foi este filme até às 11.25. hora que comecei a dar-lhe almoço. sopa e fruta e água, mudança de fralda no meio com direito a mini-duche no lavatório, era 13.00 quando adormeceu. corri para a cozinha, comi rápido e acabei o resto das limpezas :)

. ir passear com a D - feito, já na companhia do pai também.

amanhã, quinta, é o nosso último dia. vamos ver o que fazemos as duas. sinto que é um vício bom.
na sexta o A já está de licença e eu de férias. segunda feira é um "back to reality", mas não é nenhum regresso. regresso é repisar locais que conhecemos, este não é um regresso. ando a tentar decorar todas as razões que me façam gostar de sair deste vício.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails