quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

conversa com Deus

há uma semana vi algo que me atingiu. o que vi não interessa, interessa que senti que não tenho muita gente à volta a oferecer ajuda.

falei com Deus, desabafei com o A. a oferta de ajuda surgiu mas, já tinha surgido antes mas apenas na teoria e por isso não pensei muito nisso. e hoje, do nada, exactamente e como sempre (ou quase) acontece comigo, quando não estava a olhar, apareceu!

seria muito difícil outro tipo de ajuda que não o de hoje - ficar com a nossa Piolha, aqui mesmo ao meu lado. brincar com ela, mimá-la. fazer-me sentir mais confiante para quando eu for trabalhar. apenas sentar e ficar. falar, desabafar coisas que nunca pensei dizê-las tão abertamente. claro que eu andei tipo barata tonta. "não queres ir descansar?", na minha cabeça isso nem se colocava. fazer uma comida, e outra. lavar e congelar hortaliças, apanhar roupa, estender roupa... . sentar e ficar. obrigada Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails