terça-feira, 21 de agosto de 2012

destralhanço com a Rita

há uns tempos a Rita lançou um novo desafio - destralhar a casa em 7 dias.

eu aceitei-o. apesar de já ter passado algum tempo, não quis deixar de partilhar.

em primeiro lugar, fiquei muito contente com este destralhamento geral :) é claro que há sempre coisas a melhorar e destralhar, mas muito sinceramente, tenho muito mais dificuldade em manter as coisas arrumadas e como gosto, do que destralhadas - é-me cada vez mais fácil "aliviar a bagagem".

de qualquer forma, o grande objectivo da Rita são os locais visíveis e horizontais, pois tal como ela diz, o resto não dá para fazer tão rapidamente. e nesse sentido também fiquei muito contente pois já tinha muito trabalho feito anteriormente.

quero partilhar um "pequeníssimo" detalhe - eu comecei a receber ofertas para o meu enxoval muito nova (não tenho certeza, mas pelas datas que a minha mãe colocou nas prendas, diria que as primeiras que recebi devia ter uns... 5, 6 anos!) - isto significa muuuita coisa para trazer para no nosso lar. ainda para ajudar, o A herdou tudo o que estava na casa dos pais, usado ou não! quando mudámos de casa fizemos uma grande, grande selecção, mas na altura, a falta de tempo não deixou pensarmos muito (o que foi bom e mau). estas duas "coisitas" juntas.. bem, não imaginas a quantidade de tralhas que trouxemos (e que temos destralhado nos bons últimos tempos).

espero que gostes das partilhas dos próximos dias :) de qualquer forma, caso ainda não tenhas reparado, estou grávida, 38 semanas, e como quero mesmo postar sobre este assunto, em vez de continuar a adiar publicar sobre este assunto porque alguns destralhanços ainda não fiz, decidi fazer listas do que quero fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails