quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CTG & Toque

dia de consulta. pensava eu, uma consulta normal para vermos as últimas análises, peso, mini-eco e apontar tudo no livro da grávida.

mas não. fizemos o nosso primeiro CTG e o Toque (ai.. o meu primeiro toque...).

Prepararam-me para o CTG e disseram para eu estar virada para o meu lado esquerdo e de resto para estar normal. passados uns 20 minutos veio uma enfermeira e:
- então, pela informação do CTG, está a sentir a barriga rija muitas vezes, não é?
- huuuum... não!
- está com tosse?

... conclusão: ninguém nos disse q não podia rir, então eu e o A estávamos a dizer parvoíces um ao outro! assim mesmo daquelas de gargalhada descontrolada!! mais imenso tempo :)


que está tudo bem. a médica diz que a moça é capaz de ficar cá dentro mais uma ou mesmo duas semanas. a ver. a semana passada encontrei um caroço no peito, e por indicação da enfermeira da PPP, pedi à médica para ver. ela esteve a palpar e disse para pedir no centro de saúde uma ecografia mamária. a ver também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails