terça-feira, 31 de janeiro de 2012

o sorriso das estrelas


filme de George C. Wolfe - livro de Nicholas Sparks.

acabei de o ver e se me ouvem fungar, é pela constipação (ok, não só!).

como eu percebo, e anseio e me irrita os escritores que procuram finais controversos.

os sentimentos gerais foram:
- tenho tanta vontade de apreciar cada e todos os muitos anos que temos pela frente. saber de cor cada ruga tua, e tu as minhas. continuar a ver o teu charme a crescer. sempre tiveste charme visível (não só a mim), desde que te conheci na escola que o tens. mas todo o charme melhora com a idade e que melhoras tem o teu charme tido;
- "o amor que todos nós merecemos, que nos faz querer ser melhores do que nós próprios" (parafraseado) - e que eu tenho! e é uma bênção tão imerecida. estás sempre ao meu lado, puxas-me, empurras-me, motivas-me, fazes-me buscar mais, obrigada!
- (final do filme) - que estupidez de fim!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails