segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

embrulhos sem fitas

tenho um fetiche qualquer por papel.

todos os anos é a mesma coisa - não tenho fitas de enfeite para os embrulhos. gosto muito delas, mas nunca comprei. esqueço-me ou acho umas giras (mas caras) e não compro na altura, e o tempo vai passando.

depois chega a altura e tenho de lutar pela originalidade. já usei, em vez de fitas:
  • uma flor de relevo feita com o próprio papel de embrulho
  • ramos artificiais dourados (ficam sempre bem no natal)
  • fios de bijutaria
  • fitas de resto de tecido
  • cordões vários
mas cada vez mais quero destralhar a minha casa de papéis a mais. mas custa-me deitar fora papéis em condições.. então este ano tive mais duas ideias:
  • origami com motivos natalícios
  • flocos de neve em papel

o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails