sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

depois da chuva.. o arco íris

após dias com nuvens no meu estado de espírito, não sei explicar as razões..

bem.. as razões... muitos exames e análises umas atrás das outras, a mania de que tenho alguma coisa grave, sem motivo nenhum para isso. e esta coisa de que cada vez que vou ao hospital tenho de faltar ao trabalho, e que têm sido muitas vezes, sem o meu chefe saber a razão, tem-me tirado do sério. mesmo. sinto-me (até à estupidez) mesmo mal com isso. e para ajudar, muito muito cansaço acumulado.

de qualquer forma, o negativismo tem-me levado à exaustão estúpida. sinto-me mesmo estúpida. ter tudo o que tenho e não ser agradecida o suficiente. esquecer-me tantas vezes de todas as prendas que o Pai tem-me oferecido.

e hoje, ao terceiro dia consecutivo a levantar-me depois das 11:00, finalmente, acordei com sol dentro de mim. consegui pôr o resto de lado. isto devia demorar muito menos tempo, mas chegou!

vamos ao café, muito vento e nuvens, mas o que isso interessa? e o A aponta para o céu e lá estava, à frente das muitas nuvens cinzentas, um lindo arco-íris!

e já agora, o CA125 (etiquetas tumorais) teve resultados normais, o que significa que o que viram na eco era uma bolsinha de sangue, que é normal pois coincide com a altura (segundo o quadro de temperaturas) que estaria a ovular (parece que ovulo!), o HSG mostrou que uma das trompas teria umas "areiazinhas" porque o líquido demorou .. mas passou! portanto, o próprio exame ajudou a limpar a trompa. para termos certeza da ovulação, vou fazer uma análise de progesterona e dia 22.12.2011 volto à consulta. confirmando que estou a ovular, vamos tentar mais uns 3/4 meses sozinhos, depois veremos...

:)

1 comentário:

  1. Excelentes notícias :)
    Tens 1001 razões para deixar o sol entrar!!!
    Há tantos casais que engravidam logo depois da histerosalpingografia!!!
    Beijinho grande e boa sorte ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails