quarta-feira, 9 de novembro de 2011

pipocas

então é assim...

a última vez que contei as grávidas (amigas, conhecidas e colegas) à nossa volta foi há mais de um ano (ou cerca de), mas sei que este momento ganha ao passado.

domingo soube duma nova pipoca,
terça-feira, de duas novas pipocas,
quarta-feira, nova pipoca e o nascimento (não fui a tempo de saber da gravidez) do segundo filho de um casal conhecido.

SOMEONE ELSE?

apetece-me doces, e mimo!

update - quinta-feira, manhazita, mais uma amiga grávida. foi com um grande carinho que soube que a F está "de esperanças", ultimamente passou por várias situações de saúde que a estavam a fazer pensar que este momento demoraria muito a chegar. e após vários emails trocados, disse-me "isto tudo para te dizer que quando menos esperares vais ter uma boa noticia não há impossíveis , apenas pode é demorar um pouquinho mais " - obrigada F, estou muito feliz por vocês!

e pelas outras barriguinhas também, tenho é a sensação que o meu coração não aguenta muito mais apertanço..

new update - quinta-feira, início tarde, o M também está grávido.

1 comentário:

  1. Olá!

    Deixaste-me um comentário há algum tempo... podes enviar um mail para eutueosmeussapatos@gmail.com :)

    Bisouxxx e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails