terça-feira, 29 de novembro de 2011

histerossalpingografia (HSG)

o pior foi quando saí da sala do exame. tinha-me aguentado até ali mas quando vi o A, com ar assustado e preocupado, só me apeteceu ir para o seu colo à procura de força.

depois das lágrimas pós-stress, apercebi-me que o que tinha acontecido lá dentro chama-se "perder o controlo", ao ponto de não me lembrar bem dos últimos minutos da coisa. lembro-me de respirar muito alto e rápido, de me queixar, de tentar apertar alguma coisa com as mãos, mas tinha de estar com as mãos em cima do peito. mas há pequenos momentos que não me lembro.

quando acabou, fartei-me de pedir desculpa à médica.

se perco o controlo com um exame, como será com um parto, com um filho? até onde estou disposta a ir a nível de dores? consigo aguentar o quê?

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails