terça-feira, 20 de setembro de 2011

"declutturar" revistas

também têm revistas e revistas a ganhar pó? a chatear? a ocupar o lugar de algo bem mais precioso?


eu tenho. não são muitas, mas são algumas, e andam a chatear-me, especialmente agora que tenho mais (no verão para a praia compro com alguma regularidade), e ando a tentar "declutturar" a nossa casa..

antes de as deitar na reciclagem quero:
  • ver se tem cremes & cia de oferta
  • ver se tem alguma informação que deva guardar
  • ver se tem páginas dentro de rigorosos parâmetros (para um projecto que tenho em mente)
mas.. para isto é necessário tempo, e só de olhar para elas, andei imensos meses a arrastar esta iniciativa. então surgiu-me uma ideia muito simples para "dividir o elefante em partes pequenas", e deixo-vos a dica:
  • juntar todas as revistas que quero rever num único local
  • cada vez que saio de casa e vou apanhar o comboio (e não me apetece ir carregada com o livro), ou a uma consulta, ou mesmo se vou ao wc, levo uma!
o montinho já está a ficar mais vazio :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails