domingo, 28 de agosto de 2011

another thing that sucks

guiar.

ia às compras, tinha o carro estacionado num local normal, mas com um outro carro no meio da praceta, mais para o meu lado do que para o meio. tive de fazer umas manobras, da forma como estava tive certeza que não conseguia sair sem raspar. consegui. cheguei ao supermercado a tremer. afinal na bagageira não tinha o saco das compras. demorei-me no supermercado e descobri que estava a adiar. despachei-me. paguei um saco. comprei o passe pelo multibanco (foi a primeira vez, sabiam que a Fertagus também já têm este sistema disponível?!, yeh!). fui para o carro, "daqui a 5 min já estás em casa". fiquei com a sensação que passei de 2ª para 5ª directamente, voltei à 2ª. orei para que houvesse um lugar simples para estacionar, não havia. estacionei no meio da praceta, mas lembrei-me que tinha de deixar espaço para as garagens e penso que consegui centrar mais do que o otário que me atrofiou quando saí. lembrei-me também de fechar os retrovisores. espero que o senhor que vive comigo considere que está bem.

não posso dizer que algo tenha corrido realmente mal, mas continuo mal disposta.

.. para a próxima corre melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails