domingo, 17 de abril de 2011

passos pequenos ou Julie & Julia

os dejavu's são lugares estranhos. acabei de ter um, exactamente sobre este post, a escrever sobre este filme, que nunca tinha visto, antes desta tarde.

quando sei que estou serena, os momentos difíceis vêm também em momentos impróprios. cantar os parabéns a um amigo, que fez a idade que eu farei daqui a meses e que tem um filho lindo já com dois anos e tal. acreditar que é um dia de cada vez, e que poderão haver muitas alturas em que ache que dei um passo à frente mas a seguir sinto-me a dar dois atrás.

vi o filme, esta tarde. arrepiei-me quando a Julie, sem poder engravidar, chorou quando soube que em tão pouco tempo a irmã estava grávida. a alegria, a tristeza, e tantos outros sentimentos que sei. senti-me com ela. achei-me melhor, por descobrir que não sou a única, que é um sentimento que não faz mal sentir ou chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails