terça-feira, 5 de abril de 2011

chegar a casa

e cheira bem, está tudo limpo, muito limpo, muito aspirado, muito arejado, muito sem pó, muito tão bom, muito nosso. o sol brilha com os tons lindos das 7 tarde (hora de verão), tu esperas-me na cozinha, a descascar os legumes para a nossa sopa.

olhas-me a brilhar. cortaste o cabelo, como sabes que eu gosto, limpaste tudo e vê-se que hoje foi com especial carinho. abraças-me. colocaste os penduricalhos na porta, já há várias semanas pendentes. cheira bem. cheiras bem.

levas-me ao frigorífico. oitocentas gramas de camarão para o jantar. para mim, oferta de ti, que és alérgico, com maionese, com sagres, com sobremesa, tudo para mim, apenas para mim. deixas-me a fazer para o cheiro não te fazer mal, vais para o escritório e eu fico a ver as minhas séries gravadas.

mimas-me. adoças os nossos dias. adoças o nosso lar. tudo, sem saberes, no dia em que fez dois anos que mudámos para o nosso lar.

1 comentário:

  1. :)
    Quando se está apaixonado, até as coisas mais simples da vida nos atiram para as estrelas!!!
    Parabéns ao casal :D
    Que sejam sempre assim felizes!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails