quarta-feira, 2 de março de 2011

amar é...

não questionar. apoiar. estar. abraçar. sorrir. falar. gritar. calar.

manter tudo mais do que "vivível" quando saio cedo e chego tarde, após uma média de doze horas diárias trabalhadas nas últimas boas e muitas e quase demasiadas semanas, sem pausas. sem apoios para te dar, sem nada para dar quando chego a casa. só um "obrigada", verdadeiramente sentido, e nada mais, vou deitar-me, no sofá, mentir-me a mim própria, fingir que fico ali 5 minutos e daqui pouco já estou fresca para podermos estar. falar apenas de trabalho, ser chata, não ter mais assuntos sequer. não fazer jantares, muito menos dar ideias, não ter paciência. não quero sair ao fim-semana, não consigo sequer levantar-me. não nada.

saber que o esforço que faço nunca me levou a quase lado nenhum, saber que assim pode continuar. muito indica que sim. no entanto, apoiar, encorajar, suportar, motivar, não questionar, acreditar. sms'ar com tanta veracidade que sinto bem ao longe, que ao ler-te, provocas gargalhadas profundas ou olhos a arder.

amar é ... duas letras: TU!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails