domingo, 20 de fevereiro de 2011

afinal...

o doido do A pôs a lavar roupa branca, centenas das minhas camisolas interiores e ainda (e esta é a parte do doido) umas toalhas de mesa, do meu enxoval, que eu ainda não tinha posto a uso e que, devido ao tamanho, o único local para secar é mesmo o estendal da rua. mas... afinal.. hoje ainda não choveu por aqui, e essas toalhas já estão bem secas!

uma delas é de tricot, e apesar de por mim dificilmente a comprasse, acho que vai ficar gira com uns individuais bem modernaços!

agora, estou a preparar-me para o ponto alto dos meus domingos à tarde - passar a ferro!

=)

2 comentários:

  1. Amiga,

    Vou seguindo o teu blog pela calada e raramente comento, mas leio, absorvo e adoro tudo o que escreves :) Tens tanto jeito para escrever como para falar e dar conselhos :)
    Pois que olha, no outro dia também tive um encontro escaldante durante 3 horinhas com o meu ferro de engomar...e não é que desta vez até correu bem? Se calhar estou-me a afeiçoar ao sacana e ainda não me dei conta disso :P

    beijocas
    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Filipa, mesmo pela calada és muitíssimo bem vinda!
    obrigada pelas tuas palavras doces :)

    olha que eu antes parecia sempre que tinha montanhas e montanhas infindáveis de roupa e hoje em dia tb já são mais as vezes que, após algumas séries de domingo ou gravadas, acaba-se a roupa num instante - está-nos na pele! hehehe
    beijinhos,
    R

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails