segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DESAFIO-VOS a balançar

aceitei o desafio da CG e comecei a pensar nos meus projectos para 2011 e ...

"stop! que antes de fazer projectos, temos de fazer balanço anual"

and so.. abri uma nova mensagem para este assunto. no início de 2010, fiz um post com os meus objectivos anuais e antes que o ano acabe decidi olhar para eles de forma construtiva.. apesar da lista ser muito pequena e apesar de 2010 não ter sido um ano muito bom para mim, confesso que após esta pequena introspecção, reparei que afinal os meus desejos foram quase todos concretizados e fiquei com muito mais vontade de pensar em planos para 2011 - não só de forma realista mas também de forma a desafiar-me a mim própria!

convido todos a olharem para os vossos objectivos 2010 (que tenham definido no blog, em papel, na vossa cabeça, ... ) e "balançarem" os mesmos!

vou publicar o meu balanço no dia 31.12.2010 às 08.00 am. querem fazê-lo também? deixem uma mensagem que farei uma lista com os vários links. tentem agendar para o mesmo dia / hora :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails