segunda-feira, 16 de agosto de 2010

gggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

inspira.. expira!
então, detesto estar de férias sem fazer previamente uma limpeza à casa, para estar mais descansada.. ficámos de fazer na semana antes das férias, mas comigo a sair em média 4 horas depois da minha hora de saída, foi complicado. depois combinámos fazê-lo no primeiro domingo de férias, mas combinámos ir à praia. nesse dia acordámos e estava nevoeiro, mas convidámos os amigos da praia para almoçar e dar uma voltinha. o A insistiu que estamos de férias, e eu tenho de não stressar, etc, etc.. mas a verdade é que eu acho mesmo que não sou daquelas pessoas que acham que tudo tem de estar sempre arrumadinho, ou que não saiem de casa sem várias coisas serem feitas. acho que sou arrumada qb. descontraída, e até tenciono, em certas coisas, ser menos descontraída.

os dias foram passando e eu lá consegui arrumar a cozinha. fiquei feliz mas ainda não descansada para as férias (assim, com o sentimento de alívio). então o alívio chegou (ou quase) hoje. sem planos para depois de almoço, pus roupa a lavar, aspirei tudinho, o A estendeu a roupa, lavei os wc's, limpei o pó, pus mais roupa a lavar, desfiz a cama, fiz a cama, lavei a cozinha e fiquei contente!

à bocado o A foi para a cama e eu só ia estender a 2ª máquina de roupa e iria atrás dele. abri a porta da máquina e cheeeeeeeee... água a bater no chão.. muita água!!!!! fechei a porta, fui a correr buscar toalhas aos wc's (sem me lembrar que estavam das grandes na tulha da roupa, na cozinha), o A percebeu que algo se passava e foi ajudar-me, já eu estava com a cozinha com toalhas e balde e esfregona.

resumindo - os senhores que vieram trazer e ligar as máquinas não deixaram os canos correctamente, e por uma questão de segurança, se o cano de escoamento estiver muito baixo, a máquina desliga!

muita água. desviar máquina da loiça, da roupa, frigorífico, cadeiras e mesa....

mas isto não podia ter acontecido... assim... ontem, antes de eu ter lavado o chão e tudo e tudo????

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails