sexta-feira, 2 de julho de 2010

mais um acabado

será que já vos disse o quão mal me sinto por achar que sou super lenta a ler??

a verdade é que normalmente só leio a caminho de lisboa, 20 min de comboio... mas não é desculpa!

de manhã, a maioria das vezes, o livro não me prende o suficiente para eu conseguir não encostar a cabecita e adormecer.

à tarde, normalmente venho acompanhada.

cada vez que demoro cerca de 3 semanas numa média de 450 páginas, fico muito contente!

agora.. o meu comentário.. ui, ui! not easy!


a nível de escrita, escrita pura, achei muito original o modo como a escritora brincou com modos e detalhes linguísticos durante os capítulos (para perceberem terão mesmo de ler, não entro em pormenores. tenho dito).
a nível de história.. numa primeira fase confesso que pensei "mas esta senhora só escreve sobre criancinhas?" posteriormente, fui-me apaixonando pelo Leo, pela Nova, pelo Mal e até pela Steph , tia Mer, tio Victor e Amy (entre os outros - e olhem que já acabei de ler há 2 dias e nunca decoro o nome das personagens).
resumo.... hum... forte e intenso. "astró-qualquer-coisa" (isto de não saber o nome correcto não é falta de respeito, é mesmo ser inculta) muito ponderado e inteligente. livre. e se bem me lembro, lê-se duas vezes "Portugal"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails