segunda-feira, 14 de junho de 2010

pequenas grandes coisas

estou com sono :|
como vos falei, na minha semana de férias, passei um dia em casa da minha mãe a tentar deitar coisas para o lixo. encontrei um envelope castanho, usado penso que num aniversário meu, há muitos anos, vindo dos USA, cheinho de auto-colantes. lembrei-me logo que o meu BH ia gostar muito! deixei em casa da minha mãe, para quando ele lá fosse. e esse dia foi.. hoje! telefonei à mamãe e ela passou-lhe o telemóvel, quando reparou que era eu

- tia r, mandaste-m'a encomenda?- hein? [foi preciso um grito longínquo da minha mãe "AUTOCOLANTES!"
- mandaste-m'a encomenda?
- sim amor, é para ti! gostaste?- não!
a mamãe diz que ele não percebeu a pergunta, que tinha deixado de ouvir .. mas disse-me que quando ele viu o envelope pôs-se a saltar de alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails