segunda-feira, 21 de junho de 2010

a fazer

e ao mesmo tempo não sei se não será possível apagar-me ao entrar cada vez mais no dito "vida normal".

nunca fui uma pessoa normal, sempre me vesti e me exprimi duma forma que incomodava os outros. na adolescência, cheguei a ser chata e difícil.

não quero ser a pessoa ou a relação fácil. não quero ficar com uma vinda pequena.

no outro domingo vi uma senhora que não via há anos ...
- então r, o que está a fazer de momento?
[ffffffffffffffffff*******! mas que raio de pergunta! ]
- a trabalhar..............

que vergonha! acho que nunca senti tanta vergonha de estar a trabalhar.. a trabalhar e.. mais??!?!? MAIS? a minha vida resume-se a isto? esta será a nossa existência???

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails