quarta-feira, 2 de junho de 2010

estás à vontade

tenho uma amiga com o cabelo aos caracóis e que fez aqui há uns meses um corte espectacular! eu perguntei logo onde era a cabeleireira, é que eu, também tenho caracóis. e há muito, muito tempo que sempre que vou cortar o cabelo, ninguém me dá conselhos.. é que não é fácil cortar um cabelo assim, e grande parta dos cabeleireiros não consegue fazê-lo correctamente.. quanto mais arriscar! o segredo desta cabeleireira - também tem caracóis e por isso conhece bem o nosso cabelo.

acabámos por combinar as duas ir cortar o cabelo no mesmo dia - ontem! disse-me "r, eu corto primeiro para tu te inspirares nos curtos" hehehe

e assim foi - o dela ficou mesmo curto, o meu nem tanto. no entanto,eu cortei muito mais percentagem.. estava mesmo enorme. adoro o meu cabelo, mas estava muito cansada e já há uns tempos que sentia que me dava um ar pesado (a última vez que cortei curtinho foi em .. hum... estava no 7º ou 8º ano.. portantos há... uns 15 anos!) expliquei tudo isto à cabeleireira e lá começámos nós. inicialmente parecia que ia ficar com comprimento razoável, mas muito escadeado, mas como sabem, o escadeado vai-se fazendo, não se tira logo o cumprimento todo porque ainda se vai dar muitas voltas ao cabelo. quando, no final, me apercebi do tamanho.. AI!!! a minha amiga adorou, disse-me logo que estava muito gira, mas verdade, verdadinha é que o peso só saíu quando, passava bem das 24h, o A chegou a casa e conforme me viu, toda a sua cara sorriu e disse "estás tão linda!" - eu, limitei-me a acreditar :)

no trabalho recebi uns elogios engraçados, mas foi com a minha V e A que me fartei de rir - "estás mesmo fantástica"!

sinto-me muito mais leve, quase boneca.. e a mamãe diz que está ansiosa por me ver :)

ps: um dos primeiros comentários de hoje de manhã foi "grande coragem". já há uns meses que decidi que este seria um ano de crescimento, e de não ter medo do medo. quando nos arrancam carne para fazer testes, quando me assustam com bolinhas grandes no pescoço, quando até o A tem de fazer exames chatos por causa de mim, quando (esta por opção minha) me arrancam dentes que levam a antibiótico, cortar cabelo às cegas é uma brincadeira bem gostosa!

1 comentário:

  1. Não esperava outra coisa de ti... uma milher com coragem... deves tar linda

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails