quinta-feira, 24 de junho de 2010

compras!

vocês sabiam que hoje a zillian de lisboa esteve em promoção?
40% desconto para fãns do facebook!! a internet realmente é assim uma cena...

esta é uma loja que eu ando a cortejar. já lá fui, várias vezes e sempre olhei. nunca cheguei sequer a experimentar. tenho-me sentido tão, tão pobre, que não imaginam o que isto significou para mim.

é claro que me perdi!! perdi-me porque as sandálias que eu tinha ficado a pensar já não haviam, perdi-me porque tenho tão pouco calçado que tenho mesmo de pensar em coisas práticas, perdi-me no tempo e no espaço, fiquei sem ideias ou noção do que deveria comprar, apenas com a certeza que haveria de trazer de lá um saco! o meu estado prático lembra-me que:
1. tenho de andar um bocado todos os dias (leia-se: a pé)
2. tenho uns pés (mesmo) de princesa (leia-se: até as havaianas ou ténis rechonchudos me fazem feridas)
3. tenho pouco calçado (neste momento até acho que é pouco de tudo) e por isso devo tentar comprar coisas que dêem para várias ocasiões

resumindo (e para mal dos meus pecados) - sandália rasa de cor base!
como havia muita coisa a acabar, e pouca coisa que servisse as minhas condições, não foi mesmo nada fácil. se me dissessem que lá tinha passado 5 horas, acreditava!
acho que não me saí mal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails