sábado, 1 de maio de 2010

dia de compras!

hoje acordámos e decidimos ir ao Farol comer uns mariscos, que eu adooooooro! o A é alérgico, mas o médico disse para ele, de vez em quando comer bivalves para manter algum nível de "sanidade alergética". 250gr de gambas para mim, umas ameijoas para ele (que eu roubei também).

depois de quatro túlipas, muitas torradas e o sentimento de saciamento de um desejo que se apodera de mim de vez em quando (do marisco, lá está), seguimos nós para uma loja de electrodomésticos da zona que faz preços espectaculares! quando comprámos esta casa, foi a nossa loja de eleição para comprar placa, forno e exaustor. gostamos muito da dona, dos preços, das marcas e explicações! compras do dia? loiça...
e ainda roupa..
a da roupa já tínhamos (claro, é difícil manter a sanidade mental, nos dias que correm, se lavarmos roupa à mão), mas pouco tempo depois de a comprarmos arrependemo-nos, e já há bastante tempo que temos queixas da mesma... e pronto, depois, existe também a questão "gajiana": já a temos há.. uns 5 anos (ou mais), e na outra casa apanhava sol, ou seja.. está bastante amarelada.. e assim, chegam as duas branquinhas da vida!! chegam à nossa casinha na próxima sexta-feira :)

depois de pagarmos...
[o A perguntou] - quantas compras é preciso fazer para nos oferecer algo?
[a moça] - a oferta são os preços.
[eu]: - estávamos a falar de algo... assim.. visível :)
[a moça] - não sei o que precisam! (olha para as caixas de pequenos electrodomésticos) sei lá, uma varinha mágica...
[eu]: - não.. olhe, umas tostadeira...
[a mocita vira-se para um empregado] : olha, tira lá daí uma tostadeira!

eu fico de boca aberta!!! não estava mesmo à espera!!! despedimo-nos, saímos, entramos no carro e o A diz-me "és mesmo cigana".

EU??? AHAHAHAH!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails