segunda-feira, 29 de março de 2010

é oficial

acabou-se a contagem de dias deprimentes que a nada sabem! acabou-se!! não conto mais!

não digo que não vou chorar mais, e uma ou outra vez, estar infeliz da vida, mas isto é demais!! estive quase uma semana a sofrer por preocupação, por dores físicas, por antecipação, a sofrer só porque sim! dói, é verdade, mas acabou! não quero ser mais esta pessoa que está a dar comigo em doida!!!

sim, tenho o vírus HPV, e sim, estou a fazer um tratamento com ácido que custa como o raio (hoje foi o primeiro)! mas sabem, a biopsia é pior, e os nervos e tristeza com que estive nos últimos dias também. e especialmente, é pior ter infecções, e comichões e mau estar e não saber o que é (e por isso preocupar-me também)! tenho algo que se descobriu a tempo, como tem várias componentes a eficiência do tratamento pode não ser total, mas estou a diminuir drasticamente as probabilidades de me chatear à séria daqui a uns tempos!

além disso, quero estar saudável, por dentro e por fora, para engravidar! esta possibilidade riscou-se já dos objectivos 2010, mas está a fazer com que o queiramos ainda mais, no tempo de Deus.

é oficial - tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails