quinta-feira, 18 de março de 2010

day 0

não sei bem se este é o dia zero. aquele em que sabemos que existe um plano a seguir e o mesmo foi traçado. talvez este seja o dia zero.

o plano dado pelo senhor dos vírus, que nos diz que existe algo a fazer, que pode ou não curar para sempre, que pode ou não trazer reincidências (ao falar assim, parece mesmo sério). parece que o plano vem acompanhado de emagrecimento da carteira.. e com alguns dias melhores que outros - como em tudo. também vem acompanhado com o adiamento de alguns projectos. como se costuma dizer: vão-se os anéis, ficam os dedos! neste caso acho que não será necessário vender nada.

carteira ao largo, há coisas muito piores - podia não haver plano por falta de ideias, ou mesmo de sorrisos cheios de vontade, podia não ter o meu A a apoiar todos os vírus que, com mais ou menos maluqueira, me vão atacando, podia não ter tido todos os sons do meu telemóvel a enviarem-me beijinhos!
TODO O MAL DA TERRA FOSSE A EXISTÊNCIA DE UM VÍRUS!
para comemorar, amanhã é dia de comprar o nosso querido e tão esperado aparador!!!!!! e sábado, portátil! :)
HAJA VONTADE

ps - long, long time ago, o A saía às 24h do trabalho e eu tive de ir a casa dele ao final do dia (não vivíamos juntos). imprimi este gato de sorriso de gente, plastifiquei e po-lo no frigorífico. ele chegou a casa, foi à cozinha e sentiu-se observado - era o gato, que ele fez questão que se mantivesse lá por muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails